Formosa do Sul realizará 2ª Edição da Feira Livre

Geral
Formosa do Sul | 27/03/2014 | 09:27

Informações e foto: Prefeitura de Formosa do Sul

Em comemoração ao dia internacional da mulher – comemorado dia 8 deste mês -, neste sábado (29), o município de Formosa do Sul realizará a 2ª Edição da Feira Livre dedicada à mulher. O objetivo é proporcionar um momento de descontração e lazer voltado ao público feminino.

O evento é promovido através de uma parceria com a administração municipal, Secretaria Municipal de Saúde e Assistência social, departamento de Assistência Social, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte e Departamento de Cultura, Comércio local, grupos e associações de artesanato de Formosa do Sul.

De acordo com a organização, o evento terá início às 16h no Núcleo Escolar Municipal Vida e Alegria. Na programação está previsto sorteio de brindes, apresentações culturais, desfile de moda, exposição de artesanato e produtos do comércio local. A partir das 21h haverá show ao vivo.

Embora seja direcionado para as mulheres, a diretora do departamento de Assistência Social, Daiane Scalcon, explicou que o evento se estende a população em geral. “Não é um evento somente para as mulheres participarem, contamos com a presença dos maridos, filhos. Todos estão convidados a participar inclusive a população de outros municípios”, lembrou.