Fórum Empresarial está se reinventando

Geral
São Lourenço do Oeste | 30/09/2013 | 11:45

Autor: Angela Maria Curioletti
Foto: Arquivo/Minutta

Dentro de um planejamento para reformular o Fórum Empresarial, que já vem de alguns anos, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) transformou o evento, que antes durava até três dias, em só dia. Conforme explica o diretor executivo da Acislo, Gilberto Wohlfarth Junior, o objetivo é tornar o Fórum Empresarial um evento de gestão.

“Como em 2012, nós sentimos que as pessoas vêm de fora participar e por isso dois dias são complicados. Um dia de evento garante que mais pessoas participem”, diz o diretor. O evento será realizado no Teatro Professor Arno Ignácio Etges, no Centro de Eventos, e por isso o espaço será limitado a 700 pessoas. O evento será aberto ao público, com o diferencial de que os associados ganham desconto no valor do ingresso.

A novidade deste ano fica por conta também da entrada para estudante, onde ele só pagará a metade, mas os ingressos são limitados. As inscrições começaram na última semana e ficam abertas até encerrarem as vagas. Sobre os palestrantes, Wohlfarth Junior diz que houve uma pesquisa com a diretoria para a escolha dos mesmos, pesando na linha empresarial e motivação.

Programação

16h - Workshop Tecnologia - palestrante Márcio Fortes;
17h - Workshop Fiscalização e Processo Administrativo Fiscal - palestrante Célio Armando Janczeski;
18h - Workshop para empresários - palestrante Luciano Steyer (diretor Grupo Meinberg);
19h30 - Palestrante Alexandre Prates, com “A Reinvenção do Profissional”;
20h45 - Palestrante Steven Dubner, com “Não sabendo que era impossível, foi lá e fez”.