Furtos são registrados em municípios da região no fim de semana

Policial
São Lourenço do Oeste | 14/05/2018 | 15:44

Informações: Redação Minutta e Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar registrou três furtos entre a sexta-feira (11) e o domingo (13).

Neste domingo (13), em Jupiá, a ocorrência foi por volta das 18h, onde a vítima de 24 anos disse que a casa foi arrombada. A família saiu por volta das 10h e, quando retornaram, deram por falta de um notebook Acer, uma TV LG 32 polegadas e um forno elétrico.

No sábado (12), em Quilombo, o furto foi de manhã, no centro comunitário de linha Santa Terezinha, interior do município. Segundo a PM, os bandidos usaram um vergalhão para arrombar as duas portas do centro. O responsável pelo local contou a PM que deu por falta de um freezer, cervejas de garrafa e de lata, talheres e outros objetos de cozinha, doces e salgados. 

Já em São Lourenço do Oeste, o furto foi na sexta-feira (11) na linha Bianchi. Um homem de 34 anos, morador da casa, contou que saiu por volta das 11h e, ao retornar por volta das 17h, notou que a porta da frente de sua residencia estava arrombada. Ele deu por falta de uma TV AOC 28 polegadas e de R$ 24 em dinheiro. O quarto estava todo revirado. Conforme a PM, os vizinhos contaram que viram um carro Corsa Sedan e uma moto rodando próximo da residencia no início da tarde.