Futsal São Lourenço acaba com elenco quase todo lesionado e sem a taça

Esporte
São Lourenço do Oeste | 30/07/2014 | 21:54

Autor: Angela Maria Curioletti
Foto: Arquivo/Minutta

Parecia que ia ser um jogo equilibrado, mas no segundo tempo a coisa desandou. O Casa do MDF/CDM/Futsal São Lourenço entrou em quadra pela Taça Ric Record na noite desta quarta-feira (30) em Chapecó, contra a equipe da casa. Em jogo de final, o primeiro tempo terminou 3 a 1 para a Chapecoense, mesmo os lourencianos fazendo maior pressão.

No segundo tempo, boas chances para os lourencianos, que paravam na defesa do goleiro Serjão, ou chutavam pra fora. Gabi marcou 4 a 1 para Chapecó aos 6min da segunda etapa e praticamente definiu o marcador. Jorge Alex jogava em seu limite, e não durou muito mais em quadra, precisando de ajuda para sair.

O goleiro-linha foi usado restando ainda 10min de jogo, com Serrão, mas o Futsal São Lourenço não conseguia furar a defesa da Chapecoense. Negrão ainda fez o 5 a 1 e definiu o placar final, dando a vitória e a taça à Chapecó.

Futsal São Lourenço encara Curitibanos no sábado (2), em casa, pela Primeira Divisão do Estadual de Futsal, mas está com seu elenco praticamente na "enfermaria".

Alguns lances

- Um muito comentado foi contra Nico, que avançava para fazer o gol, livre, e foi puxado. O juiz não expulsou o adversário e complicou o Futsal São Lourenço;

- O goleiro Osma não está em sua melhor fase e falhou no terceiro gol.