Futsal São Lourenço apresenta elenco 2019 e novo uniforme

Esporte
São Lourenço do Oeste (SC) | 26/02/2019 | 21:10

Autor e fotos: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta

O elenco do Futsal São Lourenço foi oficialmente apresentado na noite desta terça-feira (26), no lançamento da temporada 2019. Patrocinadores e uniformes também foram divulgados, assim como a nova campanha sócio torcedor. O evento foi realizado no auditório da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo).

O técnico, Rodrigo Ferreti, lembrou com carinho das vezes em que esteve na cidade com outros times, destacando que sempre se impressionou pela velocidade do time lourenciano. Disse ainda poder fazer um bom trabalho e representar bem a cidade. 

Este ano, o time jogará a Copa Santa Catarina, a Divisão Especial e os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Porém, Ferreti adiantou que um dos objetivos é também disputar a Liga Sul, mas sabe que isso demandará de um investimento maior, por isso não há certeza.

O prefeito de São Lourenço do Oeste, Rafael Caleffi, assinou durante o evento a lei que garante o repasse de R$ 164 mil para o Futsal São Lourenço, enfatizando que a administração municipal é parceria de todas as modalidades esportivas justamente por acreditar que esta é uma das melhores maneiras de levar o nome da cidade para todo o Estado de Santa Catarina. Caleffi disse ainda que o mais importante é jogar com honradez e disciplina, mas que os títulos também são importantes e ele torce para uma bela temporada. 

Elenco 2019

Rodrigo Ferreti - técnico
Ruben Cambruzzi - fisioterapeuta
Leonardo Coimbra - preparador físico
Gilmar Benincá - diretor
Antonio Melo - supervisor

Goleiros - Serjão, Alisson e Lucas
Fixo - Grillo, Joe, Juão Pedro Dallagnol Guarnieri e Yuri Ferreira Santos
Pivô - Henri Urso e Varejão
Ala direito - Baiano, Luiz Otávio e João Lucas
Ala esquerdo - Jonas Feijão, Alan e Edivan