Futsal São Lourenço com time completo para 2014

Esporte
São Lourenço do Oeste | 05/02/2014 | 01:38

Autor e foto: Angela Maria Curioletti

O elenco da temporada 2014 do Futsal São Lourenço foi devidamente apresentado na noite de terça-feira (4), no ginásio municipal de esportes do Centro. São 18 atletas que terão pela frente como o primeiro desafio a Copa Santa Catarina. Time da Primeira Divisão, o Futsal São Lourenço tem como novidades Joari, vindo do Herval D'Oeste, mas também atletas da base de São Lourenço do Oeste.

Elenco 2014: Osma, Carlos, Gabriel e Rafael (goleiros); Serrão, Nico e Lolatinho (fixos); Make, Renato, Joari, João Lucas, Carlinhos, Guilherme e Cruzetta (alas); Varejão, Marciano, Antonio e Pato (pivôs).

Na quinta-feira (6), o time estará na Faculdade de Pato Branco (Fadep) realizando parte do condicionamento físico da pré-temporada. Depois, em São Lourenço do Oeste, o elenco treinará todas as tardes, das 16h30 às 18h30, no ginásio do Centro, e às terças e sextas-feiras, das 10h às 12h, no ginásio da Escola Básica Municipal São Lourenço, no bairro São Francisco.

Para o técnico Joel Garcias, que teve seu contrato renovado pelo terceiro ano consecutivo, o importante é fazer um bom campeonato, com entrosamento e respeito entre todos. Valorizar a torcida é importante, por isso o time deverá estar motivado para fazer de 2014 um ano diferente do anterior, quando a equipe não foi bem na Primeira Divisão.