Futsal São Lourenço encara Mafra nesta quarta-feira

Esporte
São Lourenço do Oeste | 03/09/2013 | 11:53

Autor e foto: Angela Maria Curioletti

A estreia do Futsal São Lourenço no returno da Primeira Divisão do Estadual de Futsal não foi boa. Jogando com a equipe de Joaçaba, vice-campeã do turno, e ainda por cima fora de casa, os lourencianos tomaram 5 a 0, no sábado (31).

Agora, a atenção volta-se à equipe de Mafra Ferromax, nesta quarta-feira (4), em Mafra, no Ginásio Clube Zepelin, às 20h30. O técnico Joel Garcias ainda não definiu a formação titular para este jogo, fato que deverá ocorrer poucos minutos antes dos atletas entrarem em quadra. O Futsal São Lourenço encerrou o turno na 10ª colocação num total de 13 equipes.

O técnico Joel explica que a equipe recebeu investimentos neste ano, como a chegada de novos atletas, mas ao mesmo tempo as outras equipes também se reforçaram, aumentando também sua estrutura de treinos. Para Joel, o importante agora é manter o time até o fim do ano da forma em que está, pensando em novos investimentos para 2014, tanto em atletas quanto em infraestrutura.

Do plantel do Futsal São Lourenço apenas Nico não joga mais até o fim da temporada. Ele pegou suspensão de quatro meses e por isso está fora da Primeira Divisão. Além dele, Ronaldinho, recém contratado, foi desligado do time.