Futsal São Lourenço entra em quadra para defender a liderança

Esporte
São Lourenço do Oeste | 30/05/2014 | 14:31

Autor: Angela Maria Curioletti
Foto: Arquivo/Minutta

O Casa do MDF/CDM/Futsal São Lourenço é o líder da Primeira Divisão com 17 pontos em oito jogos disputados. Logo atrás dele aparece Mafra, com o mesmo saldo de pontos e jogos. Na última rodada do primeiro turno, que será realizada neste sábado, os times se enfrentam em São Lourenço do Oeste num duelo que tem tudo para ser um grande jogo. Casa do MDF/CDM/Futsal São Lourenço precisa de pelo menos um empate para manter-se no topo. Para Mafra, o negócio é vencer.

O elenco lourenciano entra em quadra às 20h30 sem nenhum jogador pendurado por cartão, mas em compensação nem todos estão 100% para o jogo. O técnico Joel Garcias enfatiza que alguns estão voltando de lesão, outros estão desgastados, apresentando dores. No treino desta sexta-feira, o último da semana, alguns foram poupados.

O time deve estar inteiro a disposição de Joel, que provavelmente revezará muito os atletas, já que o mata-mata da Primeira Divisão inicia na próxima quarta-feira. Como o terceiro colocado na tabela tem 14 pontos, tanto São Lourenço do Oeste quando Mafra dependem somente das próprias forças para buscar o melhor resultado.