Futsal São Lourenço fica no quase, de novo

Esporte
São Francisco do Sul (SC) | 28/05/2019 | 21:57

Autor: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta
Foto: Reprodução/Vídeo/São Francisco

Quem acompanhou o primeiro tempo do jogo percebeu que o Futsal São Lourenço foi pra cima do adversário e até conseguiu arrancar um empate antes de ir para o vestiário, no intervalo. O jogo contra São Francisco foi na noite desta terça-feira (28), no Norte do Estado, e foi válido pela Divisão Especial. O gol lourenciano foi marcado por Henri. Já o do adversário foi dos pés de Godoy, ex-atleta do Futsal São Lourenço.

Na volta para o segundo tempo, os donos da casa não demoraram para virar o placar, fazendo 2 a 1 com Rodrigo Coito, que jogou para o Futsal São Lourenço em 2018. Ele também marcou o terceiro. A torcida reclamou de uma falta antes, mas o juiz não deu.

O jogo marcou a estreia de Duda Bello e as boas defesas de Gadens, que salvou o time várias vezes. Nos últimos minutos, Futsal São Lourenço foi pra cima e conseguiu diminuir com Allan, 3 a 2.

Quando restava cerca de cinco minutos para o fim do jogo, uma pequena confusão entre os jogadores acabou nas expulsões de Edivan, que estava na reserva lourenciana, e na de Flávio, que estava na linha. Com isso, São Francisco ficou 2min com um jogador a menos em quadra.

Os lourencianos continuaram atacando e Angelo, por pouco, não empatou, mas a bola parou no travessão. O time também tentou goleiro-linha, com Allan, mas não teve jeito. Os lourencianos perdem mais uma na Divisão Especial. Agora são cinco jogos sem vitória.

Copa Santa Catarina

Na quinta-feira (30), Futsal São Lourenço estreia pela Copa Santa Catarina e o adversário é Joinville, com jogo fora de casa.