Futsal São Lourenço fica só no empate com Canoinhas

Esporte
São Lourenço do Oeste | 29/09/2013 | 12:05

Autor e foto: Angela Maria Curioletti

Um jogo pegado desde o início, mas que se mostrava mais favorável ao time da casa. O Futsal São Lourenço marcou logo aos 2 minutos de jogo, com Serrão. O ataque até então era todo dos lourencianos, mas que numa bobeada do goleiro Osma viram o adversário marcar aos 5 minutos, com Leandro.

O estreante Diego entrou logo aos 6 minutos de jogo e mostrou que tem intimidade com a bola, chutando diversas vezes e chamando a responsabilidade a todo o momento. Mas, Canoinhas se mostrava habilidoso e chegava sempre com perigo ao gol de Osma, principalmente nos contra-ataques. Lolatinho desperdiçou um gol estando livre para marcar ao 16 minutos e, logo depois, Osma novamente assustou a torcida, mas consertou em tempo.

O goleiro Leonel, de Canoinhas, acabou levando amarelo de graça ainda na primeira etapa. Ele foi reclamar com a mesa de dois possíveis xingamentos ofensivos contra ele, de um jogador lourenciano. Resultado, além do cartão tomou uma bronca dos juízes e uma vaia da torcida.

No segundo tempo o Futsal São Lourenço entrou somente se defendendo e, em alguns momentos, o jogo ficava até sonolento, sem grandes jogadas de ambos os lados. Canoinhas tinha boas trocas de passes e Lolatinho desperdiçou mais uma para o Futsal São Lourenço aos 15 minutos. Depois dele Pato também teve uma bela chance de mudar o marcador, mas parou no goleiro. Resultado, 1 a 1.

Os cartões amarelos foram para Pato, Carlos, Mack e Lolatinho (Futsal São Lourenço) e Leonel (Canoinhas).

Estreante

Diego conta que estava parado há pouco mais de duas semanas, por conta de uma lesão ainda do paranaense, onde disputava a Série Ouro pelo Pato Futsal. Conta que chegou para ajudar a equipe e reforça que sua característica é bastante individual.

O Futsal São Lourenço voltará à quadra no dia 5 de outubro, jogando em casa contra a Xaxiense, pelo returno da Primeira Divisão do Estadual de Futsal.