Futsal São Lourenço: final da Copa SC marcada e supervisor técnico de saída

Esporte
São Lourenço do Oeste (SC) | 05/12/2018 | 17:21

Autor e foto: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta


O adversário será Mafra ou São Francisco do Sul, mas a final já está marcada. No dia 14 de dezembro, às 20h15, a torcida do Futsal São Lourenço deverá lotar o Ginásio Municipal Adilson Rogério da Croce para a decisão da Copa Santa Catarina.

Porém, em meio ao anúncio da decisão, uma notícia pegou a torcida de surpresa. O supervisor técnico do time lourenciano, Márcio Werlang, foi anunciado nesta semana como reforço da Associação Esportiva Uruguaianense. Em sua página em uma rede social, a equipe publicou que "2019 será o primeiro ano que a equipe irá contar com um profissional nessa importante função".

Ao Portal Minutta, Werlang garantiu que fica no Futsal São Lourenço até o fim de dezembro e cumprirá com todas as suas obrigações. "Estamos focados e vamos ganhar esta Copa. Estamos trabalhando como sempre trabalhamos", garantiu.

O presidente do Futsal São Lourenço, Ademir Lolatto, confirmou a saída do supervisor técnico, acrescentando que a proposta da Associação Esportiva Uruguaianense é muito boa. Sobre quem fica no lugar dele em 2019, o presidente disse que a diretoria ainda não sabe.