Futsal São Lourenço lança campanha para escolher mascote

Esporte
São Lourenço do Oeste | 13/09/2019 | 09:02

Autor: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta
Foto: Divulgação

Imaginar, criar e interagir com a comunidade. Com estes objetivos, o Futsal São Lourenço criou a campanha do mascote, lançada esta semana nas escolas de São Lourenço do Oeste (SC).

Segundo informações da diretoria do time, o concurso do mascote quer alcançar o maior número de alunos possível e, por isso, foi dividido em três categorias: de 1 ao 5º ano; de 6º ao 9º ano e Ensino Médio. A campanha acontece durante os meses de setembro e outubro.

Para participar, o aluno deve procurar a secretaria da escola até esta sexta-feira (13). Depois, entre os dias 16 e 20 de setembro, será a entrega de todos os desenhos. De 23 a 27, os três melhores desenhos de cada categoria serão escolhidos pela organização. De 1º a 6 de outubro será feita a votação, de forma aberta no site do Futsal São Lourenço, para escolha dos melhores. A premiação e o lançamento da versão digital do mascote será no dia 26 de outubro.

Premiação

1º lugar – uma estadia para três pessoas Quedas Park Hotel, em Abelardo Luz + um ano de associação (Torcedor Junior) + uma camisa personalizada;
2º e 3º lugar – um tablet + camisa personalizada.