Futsal São Lourenço sai na frente, mas cede a virada para Tubarão

Esporte
Pato Branco (PR) | 29/04/2018 | 23:10

Autor e fotos: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta


O confronto entre Futsal São Lourenço e Tubarão foi realizado no Ginásio Dolivar Lavarda, o Patão, em Pato Branco (PR) na noite deste domingo (29). A partida foi válida pela Divisão Especial e, na teoria, os lourencianos foram os mandantes. A torcida compareceu em bom número para apoiar.

A equipe de Tubarão perdeu de goleada para o Foz Cataratas no sábado (28), pela Liga Nacional de Futsal, por 4 a 1. Com o jogo da Divisão Especial já no dia seguinte, os jogadores mostraram porque estão na Liga e, com muita determinação, arrancaram a vitória de virada sobre os lourencianos.

O primeiro gol da partida saiu dos pés de Pablo, que colocou o Futsal São Lourenço na frente. Mas, o time do Noroeste catarinense não conseguiu segurar os adversários, que marcaram com Rodrigo e Sergio. Com o jogo em 2 a 1, os lourencianos se organizaram em quadra e marcaram o empate com Kauê. Porém, segundos depois, Tubarão deu o resultado final da partida com Jediel. Final 3 a 2.

Com o resultado, Tubarão fica em 3º na classificação, passando o Futsal São Lourenço que tem quatro pontos e está em 4º lugar. Mas, a rodada ainda não terminou e o time do Noroeste pode perder mais algumas colocações.