Futsal São Lourenço tropeça em cansaço de viagem e desfalques

Esporte
São Lourenço do Oeste | 25/09/2013 | 23:09

Autor: Angela Maria Curioletti
Foto: Arquivo Minutta

Um jogo que prometia desde o começo. Na primeira partida contra Araquari, no primeiro turno da Primeira Divisão do Estadual, o Futsal São Lourenço empatou com a equipe do litoral por 3 a 3, jogando em casa, e sabia da responsabilidade de vencer fora, mas numa viagem de 11 horas, aproximadamente, somada a quatro desfalques, o resultado não foi o melhor.

A equipe lourenciana perdeu por 7 a 6, apesar de ter saído na frente, até ceder o empate em 2 a 2. Depois disso foi Araquari quem ficou o tempo todo na frente do marcador, mas também sempre cedendo o empate aos lourencianos. Quando a partida estava em 6 a 6, e restando poucos segundos para o fim da partida, Araquari sofreu falta e decidiu o placar final. Aos olhos do técnico Joel Garcias, de São Lourenço do Oeste, uma falta que não existiu.

Os gols do Futsal São Lourenço foram marcados por Renato (dois), Chico, Antonio, João Lucas e Pato. Renato ainda tomou um cartão amarelo, mas não fica pendurado para a próxima partida.

Os desfalques da partida foram Lolatinho (lesão), Carlinhos (suspenso), Mack e Varejão (ambos não dispensados do trabalho).

Sábado (28), os lourencianos poderão contar com o apoio da torcida. Jogando em casa, a equipe enfrenta Canoinhas/FME/Botafogo/Futsal, às 20h30, no Ginásio Municipal de Esportes do Centro.