Futsal São Lourenço vence com folga e está na final da Copa Santa Catarina

Esporte
São Lourenço do Oeste | 04/08/2018 | 21:00

Autor e fotos: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta

O jogo deste sábado (4) à noite terminou em 5 a 0 para o Futsal São Lourenço e garantiu o time na final da Copa Santa Catarina. No primeiro jogo, semana passada, o grupo venceu Florianópolis por 2 a 0, ficando com a vantagem de jogar por um empate. Mas, o que a torcida viu foi uma bela partida, com as equipes brigando o tempo todo pela vaga da final.

O primeiro gol demorou para sair. Foi somente aos 17min do primeiro tempo, com Varejão depois de um cruzamento de Alex Gaúcho. Até aí quem mais teve chances de marcar foi justamente o adversário.

Na segunda etapa, os times voltaram para a quadra com o mesmo ritmo, mas a equipe de São Lourenço do Oeste acabou aproveitando melhor as oportunidades. Os outros gols vieram com João Lucas (2), Varejão de novo e Baiano para fechar a conta.

Florianópolis até colocou o goleiro-linha em quadra, aos 15min do segundo tempo, mas tomou um gol em poucos segundos e acabou por desistir da tática. Méritos também para o goleiro Vitor, que não deixou o placar ser ainda maior.

Com o placar garantido, o Futsal São Lourenço chegou a usar o segundo e o terceiro goleiro, Alisson e Lucas, respectivamente.

Final

O adversário será São Francisco do Sul, que também venceu neste sábado. O primeiro confronto da final será dia 15 de agosto e os lourencianos jogam em casa. A final está marcada para o dia 20 de agosto, em São Francisco do Sul.