G Mello Imóveis e E&G Agronegócio estão de casa nova

Social
São Lourenço do Oeste (SC) | 05/11/2021 | 10:13

Informe publicitário
Fotos: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta

G Mello Imóveis está de casa nova, e chega com novidades. A empresa agora tem a companhia da E&G Agronegócio. Juntas, as empresas estão localizadas na rua Mato Grosso, nº. 221, bairro Araucária Park, em Vitorino (PR), atendendo seus clientes desde a compra da área de terra até o investimento no local, com insumos agrícolas e alimentos para animais de grande, médio e pequeno porte.

Os proprietários Evandro Cleiton de Mello Cesar e Gentil de Mello Cesar abriram a nova loja nesta quinta-feira (4). "Queremos firmar uma parceria com os agricultores, fornecendo tudo o que eles precisam para a área agrícola, desde o trato animal, adubos, sementes, mudas frutíferas e verduras. Tudo do começo até o final", garante Gentil.

Fornecendo produtos e parcerias de diversas marcas, a loja garante preço e qualidade para atender a região de Vitorino e São Lourenço do Oeste (SC). 

Evandro conta que a loja tem também uma linha de ferramentas, manuais e automáticas, e atendimento especializado no local ou na propriedade. "Estamos unindo a imobiliária com a agropecuária. Nosso foco sempre foi a área rural e vimos a demanda dos clientes, que ao comprarem a área de terra, precisavam dos insumos para começarem o plantio ou o trato com os animais", explica. 

O empresário garante que a loja está preparada para atender a região e que os clientes vão se surpreender com as novidades.

Contato

(49) 9 9829-9094 ou (46) 2802-0402, loja
(47) 9 9644 1093, com Gentil

E&G Agronegócio e G Mello Imóveis.
Rua Mato Grosso, nº. 221, bairro Araucária Park, Vitorino (PR), próximo ao Mercado Araucária.