Gincana Rural promoverá integração entre comunidades do interior

Geral
São Lourenço do Oeste | 09/07/2018 | 14:05

Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

O governo municipal de São Lourenço do Oeste, através da Secretaria de Agricultura, realizará no dia 22 de julho a Gincana Rural, evento que faz parte das comemorações dos 60 anos do município. A proposta é integrar todas as comunidades do interior para que as famílias desfrutem de um momento diferente e prazeroso.

De acordo com o coordenador da Gincana Rural, Adirlei Carlos Santian, as inscrições podem ser feitas até o fim desta semana e os interessados devem procurar o líder de sua comunidade. O evento terá oito equipes, número escolhido de acordo com a quantidade atual de associações de máquinas em São Lourenço do Oeste. Santian explica que desta maneira todas as comunidades acabam sendo contempladas e os grupos ficam equilibrados.

A Gincana Rural será realizada no dia 22 de julho, a partir das 9h, no distrito de Presidente Juscelino. À tarde será realizada a premiação com matinê, numa parceria com o Instituto Cultural. Santian explica que a organização das provas ficou por conta do grupo Jovem Vida, que tem experiência neste tipo de atividade e que também é bastante conhecido na comunidade por toda sua trajetória. O almoço será por adesão e a confirmação se dará através da inscrição.