Goio-Ên: Associação de Moradores passa a administrar o local

Geral
Chapecó | 05/01/2014 | 22:52

Informações e foto: Prefeitura de Chapecó

A partir deste ano, diversos equipamentos públicos disponibilizados na área de lazer do Goio-Ên vão passar a ser administrados pela Associação de Moradores da localidade. Através do Termo de Cessão de Uso (nº 009/2013), firmado entre a prefeitura de Chapecó e a Associação, a comunidade poderá gerenciar a utilização dos espaços, além de cuidar e zelar pelo patrimônio público.

A posposta é oferecer oportunidades de lazer e bem-estar através do convívio em família, além de locais específicos para a prática de atividades esportivas, que poderão ser usufruídos tanto pelos moradores, quanto pelos visitantes. De acordo com o estabelecido, a Associação ficará responsável pelo cuidado e manutenção dos seguintes equipamentos públicos: cancha de bocha comunitária; salão comunitário e igreja; poço artesiano; sanitários públicos; quiosques; playground, academia ao ar livre e quadra de areia; deck/mirante e bicicletários.

A Concessão de Uso foi concedida pelo prazo de 15 anos, prorrogáveis por igual período. Caberá à Associação de Moradores manter os espaços limpos e em perfeitas condições de uso; reparar possíveis danos e melhorias necessárias nos locais, além de manter à prainha limpa.