Grupos de todo o Estado podem se inscrever para a 12ª Mostra de Dança da Udesc

Geral
Florianópolis | 10/04/2014 | 09:15

Informações: Governo do Estado
Foto: Arquivo/Minutta

Grupos de dança de todo o Estado já podem se preparar para participar da 12ª Mostra de Dança da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), promovida pelo Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid). A mostra é gratuita, tanto para os grupos que se inscreveram quanto para o público que vai assistir às apresentações. Para se inscrever, é preciso gravar a coreografia em vídeo, sem edição, para que as apresentações possam ser selecionadas pela comissão organizadora.

As inscrições devem ser feitas, já com a entrega dos vídeos das coreografias, de 9 a 13 de junho, no Cefid, unidade da Udesc em Coqueiros, na região continental de Florianópolis (Rua Pascoal Simone, 358), ou pelo correio. A mostra está marcada para 25 de setembro, às 20h, no Teatro Pedro Ivo Campos, na Capital.

Regulamento

Os grupos de dança interessados já podem acessar o regulamento em www.cefid.udesc.br/mostradedanca. Cada escola ou academia de dança poderá inscrever até dois grupos, com coreografias diferentes. Os bailarinos devem ter mais de 16 anos de idade e as coreografias devem ter um tempo máximo de cinco minutos para conjuntos e de quatro minutos para trios, duos e solos. O evento não tem caráter competitivo.