Homem agride avós, ameaça policiais, é baleado pela PM e acaba morrendo

Policial
Galvão (SC) | 04/02/2019 | 10:38

Informações: Redação Minutta e Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Um homem de 26 anos acabou morrendo após ser atingido por um tiro, disparado por um policial militar na cidade de Galvão (SC), na noite de sábado (2). A ocorrência foi registrada por volta de 21h40.

Conforme informações da PM, um policial de folga recebeu de moradores uma denúncia de que o homem estaria agredindo seus avós. A PM foi informada e e foi até a casa, onde o autor das agressões, ao ver a presença do policial, saiu da residência. Ele recebeu voz de prisão, mas neste momento sacou uma arma de fogo e apontou para o policial.

Ainda de acordo com a PM, foi neste momento que o policial atirou contra o homem. Mesmo baleado, ele investiu contra o policial entrando em luta corporal. O homem foi imobilizado e conduzido até a unidade de saúde do município, mas morreu.

A vítima, diz a PM, possuía mandado de prisão em aberto, além de uma ficha criminal extensa, com crimes de lesão corporal, receptação de objetos furtados, furtos e outros. A arma de fogo que o agente usava foi apreendida e foram acionados o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil.