Homem de 22 anos é preso acusado de homicídio em Campo Erê

Policial
Campo Erê (SC) | 09/06/2018 | 12:09

Informações e foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da delegacia de Campo Erê, cumpriu neste sábado (9) um mandado de prisão preventiva contra I.G., 22 anos, suspeito de homicídio qualificado e corrupção de menores cometido em 12 de maio deste ano.

Segundo informações da Polícia Civil, as investigações tiveram início quando um homem foi encontrado morto no bairro Cohab, em Campo Erê, na madrugada do dia 12 de maio. Imediatamente, agentes da delegacia de Campo Erê e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Lourenço do Oeste iniciaram as buscas por possíveis suspeitos, testemunhas e indícios que pudessem apontar a autoria delitiva.

Foi então instaurado inquérito policial, no qual foram ouvidas mais de 30 pessoas a fim de esclarecer o ocorrido, entre outros levantamentos feitos pela seção de investigação da comarca. Conforme a PC, em determinado momento, o autor do delito confessou a prática criminosa, admitindo o envolvimento de outra pessoa, menor de idade. Com isso, deu-se por encerrado o caso com a prisão preventiva de I.G.