Homem é amarrado, agredido e largado no interior de Pato Branco

Policial
Pato Branco | 04/05/2016 | 08:59

Informações: Portal Pato Branco
Foto: Reprodução

A Polícia Militar foi acionada na noite desta terça (3), via 190, onde o solicitante informou que havia uma pessoa chamando por socorro nas proximidades de sua residência, na linha Fazendinha, interior de Pato Branco (PR).

Uma equipe policial foi até o local e localizou um homem de 30 anos, amarrado com o cadarço do próprio tênis e com uma algema presa no pé direito e mão esquerda. Ao ser questionado, a vítima relatou ter sido roubada. Ela conta que vinha de Barracão (PR) e, quando parou às margens da PR-280 para atender uma ligação, foi abordada por dois indivíduos que deram voz de assalto. Um deles estava com uma arma de fogo.

Os marginais chegaram em um Ford/Fiesta, cor branca, modelo novo, já ordenando que ele fosse para o banco do passageiro. A vítima conta que tudo muito rápido. Eles seguiram até a linha Fazendinha, onde a largaram em meio a lavoura. Antes de ser abandonada e amarrada, a vítima conta que foi agredida pelos bandidos, que ainda fizeram diversas ameaças de morte caso não entregasse dinheiro.

O cidadão teve seu veículo Gol, cor prata, roubado, um mostruário de roupa e aproximadamente R$ 300.
Foram realizadas buscas, mas sem êxito até o momento.