Homem é atropelado ao tentar obstruir carro de candidato a vereador

Policial
Ponte Serrada | 29/09/2016 | 08:30

Informações: Oeste Mais
Foto: Reprodução/Facebook

As aglomerações de pessoas em ruas do município de Ponte Serrada estão cada vez maiores nos dias que antecedem as eleições municipais. Na noite desta quarta-feira (28), um homem foi atropelado ao tentar obstruir a passagem de um veículo no bairro Cohab. A vítima não sofreu ferimentos graves.

O caso envolveu o candidato a vereador Denilson Nardi (PSDB), que retornava para casa depois de visitar algumas famílias na localidade. Segundo testemunhas, o homem se colocou em frente ao capô do carro. Outras pessoas agarraram o candidato pelo vidro do motorista, rasgando a camisa dele. O condutor acelerou o veículo e acabou atropelando a vítima.

“Outras pessoas bateram no meu carro nesse mesmo momento em que cercaram o veículo”, relatou Denilson em uma rede social. Segundo ele, “não poderia ficar naquele local sofrendo agressões e correndo riscos. Avancei com o carro e nessa hora (a vítima) caiu de cima do capô do carro e assim consegui sair daquele local”, contou o candidato.

Um vídeo do homem após o atropelamento começou a circular nas redes sociais e gerou diversos tipos de comentários contra o candidato e a vítima, levada sem ferimentos graves para o Hospital Santa Luzia. “Nossa, que horror, e tudo isso por causa de política. Que vergonha Ponte Serrada”, disse um internauta. “Lamentável de ambas as partes. O que faz um senhor a essa hora da noite estar bancando o dono da rua”, indagou outro.

De acordo com a Polícia Militar, o local vem sendo palco de diversas ocorrências nos últimos dias. Outros carros já foram apedrejados por um grupo que atua na obstrução da passagem de veículos. Além do trecho, ocorrências semelhantes em outros pontos da cidade já foram registradas pela PM, como na Vila Pouso dos Tropeiros (CTG), onde inclusive o veículo do mesmo vereador foi apedrejado na noite anterior.