Homem é preso depois de assaltar joalheria e balear gerente

Policial
São Miguel do Oeste (SC) | 25/03/2019 | 22:02

Informações: Redação Minutta e Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Um assalto seguido de tentativa de homicídio foi registrado por volta das 10h20 desta segunda-feira (25) em uma joalheria no centro de São Miguel do Oeste (SC).

Um homem entrou no local com uma arma de fogo e rendeu os funcionários da loja, mandou todos ficarem como estavam e começou a colocar objetos de ouro dentro de uma sacola.

O gerente da loja, que estava no local, tentou conversar com o assaltante, ambos entraram em luta corporal e ele acabou sendo baleado no abdômen. O assaltante fugiu a pé, porém foi localizado tempo depois em Paraíso (SC) com o veículo utilizado no assalto.

Na tentativa de abordagem, o bandido acabou saindo da pista próximo ao trevo de acesso da cidade e seguiu a fuga a pé, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar em uma área de mata. A arma utilizada para o crime foi apreendida.

A PM contou com apoio da comunidade recebendo informações que auxiliaram na localização do suspeito. Mais dez guarnições policiais de Rádio Patrulha, Canil e Pelotão de Patrulhamento Tático de São Miguel do Oeste, Paraíso e Bandeirante foram empenhadas com auxílio da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Polícia Militar Ambiental.