Homem fica gravemente ferido em assalto após lutar com bandidos

Policial
Irati (SC) | 25/06/2018 | 16:07

Informações: Polícia Militar
Foto: Reprodução

Um homem de 30 anos acabou agredido por bandidos que tentaram assaltar sua casa no fim de semana, em linha Jacutinga, interior do município de Irati (SC).

Conforme informações da Polícia Militar, a ocorrência foi no sábado (23) à noite. Na casa, havia sinais de luta corporal e sangue, além de móveis danificados. A vítima, E. B. E. estava no Hospital de Quilombo sendo atendido quando conversou com a PM. O homem relatou que estava dormindo com a esposa e ouviu a porta da sala sendo "estourada". A esposa conseguiu lhe alcançar um facão, momento em que foi pra cima do invasor, que também estava munido de um facão.

Para a polícia, o homem contou que foram três pessoas que participaram da ocorrência, sendo que um ficou no lado de fora, o outro entrou em luta corporal e o terceiro amarrou a esposa.

Os três bandidos estavam com os rostos cobertos, mas a vítima conseguiu descobrir o rosto de um deles e o identificar, sendo justamente o autor dos golpes de facão. Da casa, os bandidos levaram alguns objetos e R$ 700 em dinheiro, além de uma espingarda de pressão, uma faca e uma carteira contendo os documentos de uma motocicleta.

Segundo a PM, a vítima perdeu muito sangue devido a um corte profundo na cabeça e apresentava várias cortes menores, principalmente no braço direito, mas sem risco de morte. A polícia requisição para exame de corpo delito e a vítima permaneceu aos cuidados médicos.