Homem morre após bater moto atrás de caminhão na PR-280

Policial
Renascença (PR) | 18/05/2019 | 19:33

Informações e foto: PP News

O acidente foi registrado na tarde deste sábado (18) por volta de 16h50 na rodovia PR-280, em Renascença (PR). A colisão traseira envolveu um caminhão Volvo FH de Campo Erê (SC) e uma motocicleta Honda/Biz 125 de Pato Branco (PR), esta conduzida por Dioclézio Barbosa de Lima, 26 anos, que morreu no local do acidente. A passageira sofreu ferimentos graves e foi socorrida pelo Samu.

Segundo informações do motorista do caminhão, ele seguia sentido a Renascença quando na serra o caminhão apresentou pane elétrica. Ele desembarcou, sinalizou a pista e foi quando escutou um "estouro" na traseira. Ao verificar o que havia ocorrido, viu a motocicleta e o casal caído. Com a chegada do Samu e Corpo de Bombeiros foi constatado o óbito do condutor e ferimentos graves na passageira.

Após os procedimentos da Criminalística o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão (PR). A Polícia Militar de Renascença prestou atendimento e organizou o trânsito até a chegada da Polícia Militar Rodoviária.