Homens armados assaltam lotérica de Novo Horizonte

Policial
Novo Horizonte | 30/09/2014 | 13:49

Autor: Marcelo Coan
Foto: Richard Batisti

Na manhã desta terça-feira (30), por volta das 8h40, a lotérica de Novo horizonte foi assaltada por dois homens que estavam em uma moto de cor cinza. Segundo a população, a ação não durou mais que dois minutos.

Informações extraoficiais dão conta de que um dos homens desembarcou da moto com o capacete, rendeu um cliente e a atendente que estava no caixa. O cliente teria sido obrigado a deitar no chão. Dele, os homens levaram a carteira, a chave do carro e em torno de R$ 2 mil. Do caixa da lotérica cerca de R$ 3 mil.

A Polícia Civil de São Lourenço do Oeste esteve no local e no momento trabalha em diligências com o intuito de localizar os agentes. A última informação é de que os dois homens utilizavam uma moto cinza, sem placa — a hipótese é de que seja uma Honda CG.

Além disso, a polícia informou que o carona, que anunciou o assalto, usava moletom vermelho, bermuda jeans e capacete preto. Pelas características descritas, a polícia disse que o homem utilizou um revolver calibre 22 ou 32.

Conforme a Polícia Civil, os agentes tiveram êxito na ação, pois havia um caminhão estacionado na frente da lotérica no momento, o que impediu a visualização de pessoas que estavam do outro lado da rua.

Veja o vídeo do assalto