Homens são detidos por caça ilegal e veículo era de São Lourenço do Oeste

Policial
Renascença | 25/04/2016 | 10:51

Informações: Portal Peperi
Foto: Polícia Militar

Dois homens foram detidos na manhã de domingo (24), em Renascença (PR). Após denúncia de que havia um veículo VW/Gol abandonado em uma lavoura, a equipe policial deslocou-se para averiguação. Eles perceberam que alguns homens estavam próximo ao veículo e, quando avistaram a viatura, fugiram para um matagal. Ao lado do automóvel foi encontrado um quati abatido e, no banco traseiro, uma espingarda de pressão modificada para calibre 22, municiada, além de cinco munições calibre 38 em cima do veículo.

Com apoio da Policial Militar de Marmeleiro (PR), foram realizadas buscas na mata. Dois dois homens foram encontrados de posse de outra espingarda de pressão 5,5 mm. Um dos envolvidos afirmou ser o dono da espingarda calibre 22 e confessou ter matado o quati, porém, os dois afirmaram não saber das munições calibre 38 e que, provavelmente, o revólver teria sido levado por um terceiro envolvido, que fugiu,

Os dois informaram o nome do fugitivo e que ele seria o proprietário do Gol, emplacado em São Lourenço do Oeste. Eles foram conduzidos juntamente com o veículo até o departamento de Polícia Militar e, posteriormente, na 19ª Subdelegacia de Polícia (SDP).