Homens são executados a tiros em Palmas e Francisco Beltrão

Policial
Francisco Beltrão (PR) | 08/12/2021 | 20:27

Informações e foto: Diário do Sudoeste

As Polícias Civil e Militar atenderam dois homicídios na manhã desta quarta-feira (8). Em Palmas (PR), um homem, de 32 anos, foi morto a tiros no pátio de uma empresa. Já em Francisco Beltrão (PR), um homem, de 38 anos, foi executado a tiros quando estava saindo de casa para ir trabalhar.

Pelo que foi levantado pelo Portal RBJ, o homem morto em Palmas foi identificado como Nilton José Correia Leão. Ele era caminhoneiro e prestava serviço terceirizado para a empresa, bem como ao autor do homicídio, que não teve o nome divulgado. Ambos eram parentes e teriam uma desavença familiar. O acusado do crime fugiu do local e não foi localizado.

Em Francisco Beltrão, o homicídio ocorreu na rua Pará, bairro Industrial. Pelo que foi divulgado pelo Portal PP News, Marcos Simão de Lima estava saindo de casa para ir trabalhar e, ao tentar embarcar no carro, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Ele morava sozinho e foi encontrado morto por vizinhos, que ouviram pelo menos cinco tiros.

O homicídio teria sido praticado por dois homens. Eles fugiram e não foram localizados. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram ao local e constataram que Marcos estava morto. Um perito do Instituto de Criminalística fez o levantamento do crime. Em seguida, o corpo de Marcos foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).