Homens são rendidos, furtados e deixados amarrados em matagal em Coronel Freitas

Policial
Coronel Freitas (SC) | 22/07/2019 | 19:58

Informações: Clic RDC
Foto: Polícia Militar

Dois homens foram rendidos por assaltantes armados na noite de domingo (21), por volta das 21h30, na linha Olinda, interior de Coronel Freitas (SC). As vítimas foram levadas pelos bandidos, amarradas em um matagal e tiveram seus veículos roubados. Um homem conseguiu se soltar das amarras e pedir ajuda a um vizinho.

Para os policiais, os homens, de 38 anos, proprietário de um Chevrolet/Montana LS, e 47 anos, dono de uma Toyota Hilux, contaram que estavam próximos de uma propriedade, cerca de dois quilômetros da rodovia SC-157, quando os bandidos armados os renderam. Uma das vítimas ficou com ferimentos na cabeça e rosto.

Conforme a Polícia Militar, as vítimas relataram que cerca de cinco assaltantes anunciaram o roubo. Os bandidos estavam em um Fiat Palio de cor azul escura, usavam roupas escuras, bonés e toucas, mas não cobriam o rosto. Após renderem as vítimas, as colocaram no interior da Toyota e saíram com os veículos pela rodovia SC-157, em direção a Quilombo (SC).

Objetos

Os bandidos levaram, além dos dois veículos, R$ 3 mil, uma pasta com documentos, bolsa com cosméticos, dois celulares, algumas peças de roupas, par de tênis e dois tambores de 200 litros para transportar combustível.

Conforme a PM, a guarnição do município de Nova Itaberaba (SC), em rondas pela linha Garibaldi, localizou na estrada uma pasta de couro preta com catálogos e uma sacola com cosméticos. Os objetos foram reconhecidos por uma das vítimas. Até o momento, ninguém foi localizado.