Identificadas as seis pessoas envolvidas no acidente de domingo; uma é lourenciana

Policial
Vitorino (PR) | 18/03/2019 | 10:41

Informações: Diário do Sudoeste
Foto: Abel Silverio

Na noite deste domingo (17), o Diário do Sudoeste teve acesso ao relatório da imprensa da Polícia Militar Rodoviária com relação ao acidente do jogador do Pato Futsal, Edison Machado Coelho, o Neguinho.

O acidente, na rodovia PR-158 entre os municípios de Vitorino (PR) e São Lourenço do Oeste (SC), foi atendido pela polícia por volta de 14h45 e equipes do Corpo de Bombeiros do Paraná e Santa Catarina, além do Samu. Segundo o relatório de imprensa da PRE, o veículo Captiva com placas de Francisco Beltrão (PR) era conduzido por Luci Fátima Laurenci Padilha Chagas, de 56 anos. Ela foi encaminhada pelos bombeiros de Pato Branco para a Policlínica e relatou ter perdido a direção do veículo após uma aquaplanagem. Luci e a passageira Susana Beatriz Loureuira, 50 anos, que teve ferimentos descritos como graves, transitavam no sentido São Lourenço do Oeste a Vitorino no momento da colisão frontal.

Já na Captiva de Curitiba estavam quatro ocupantes, entre eles o jogador Neguinho, que segundo o presidente do Conselho Deliberativo do Pato Futsal, Pedro Bortot, estava deitado no banco traseiro do veículo e não estava usando cinto de segurança. De acordo com o relatório da PRE, a caminhonete era conduzida por Jhonattan Roberto Foss, 31 anos.

Além de Neguinho, eram passageiros do veículo no momento da colisão Gisele Neumeister e Ana Luiza Caldaro Dalpizzol, ambas de 23 anos, e descritas como estado grave pela avaliação no local do acidente. Segundo a assessoria de imprensa da Policlínica Pato Branco, para onde todos os envolvidos no acidente foram conduzidos, o Boletim Médico dos pacientes somente será divulgado na manhã desta segunda-feira (18), após nova avaliação.

Gisele Neumeister é de São Lourenço do Oeste e, conforme informações do Diário do Sudoeste, reside atualmente em Pato Branco (PR). Ela é uma das pessoas que deu entrada na Policlínica em estado grave.