Identificado corpo de homem encontrado boiando no rio Uruguai

Policial
Itapiranga (SC) | 06/11/2018 | 17:00

Informações: Oeste Mais
Foto: Polícia Civil

O corpo do homem encontrado boiando no rio Uruguai na manhã do dia 2 de novembro foi identificado depois de um intenso trabalho de investigação da Polícia Civil de Itapiranga (SC), onde o cadáver foi localizado.

A descoberta da identidade foi possível por meio de uma efetiva colaboração de veículos de imprensa e das Polícias Civil e Militar do Rio Grande do Sul. A vítima havia desaparecido da cidade de Sagrada Família (RS). Os familiares estiveram no Instituto Médico Legal (IML) e reconheceram o corpo do homem na segunda-feira (5).

Segundo a Polícia Civil, a vítima é Asdrovaldi Ávila de Souza, 19 anos, natural de Palmeira das Missões (RS) e morador da cidade de Sagrada Família. A informação é que o rapaz foi visto pela última vez no dia 28 de outubro deste ano, na parte da noite, na área central da cidade de Sagrada Família.

A Polícia Civil de Itapiranga informou que a declaração de óbito emitida pelo IML aponta que a causa da morte foi ferimento por arma branca (faca), com perfuração do coração. Como os fatos ocorreram em Sagrada Família, as circunstâncias serão investigadas pelas autoridades do município gaúcho.