Identificado e presos suspeitos da morte do taxista em São Miguel do Oeste

Policial
São Miguel do Oeste | 15/04/2014 | 15:02

Informações e foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), com apoio da Delegacia de Comarca de São Miguel do Oeste, prendeu na segunda-feira (14) e na manhã desta terça-feira (15) os três homens suspeitos de envolvimento na morte do taxista Mauro Euclides Siebel, de 57 anos, ocorrido na noite na última quinta-feira.

Através das investigações, os policiais chegaram a uma adolescente que teria solicitado o serviço do taxista momento antes do crime. A vítima foi até o loteamento Vila Nova 1, onde mais três homens entraram no veículo. Os suspeitos foram identificados e tiveram as prisões temporárias decretadas pela Justiça.

Foram presos: Odair José de Oliveira, de 22 anos; Claudemir Cardoso, de 19 anos; e Gelson Soares da Silva, de 18 anos. Todos os envolvidos confirmaram a participação no crime. A adolescente de 14 anos que teria colaborado na preparação e na execução do crime está em liberdade.

O corpo da vítima foi localizado na madrugada da última sexta-feira no interior de São Miguel do Oeste. Siebel foi morto com golpes de faca e o corpo estava ao lado do táxi em que trabalhava. Os policiais encontraram próximo ao corpo documentos pessoais, dinheiro e uma faca - possivelmente utilizada no crime.