Idoso é assassinado com 17 facadas em Herval d'Oeste

Policial
Herval d'Oeste | 29/12/2016 | 15:51

Informações: Erval FM
Foto: Caco da Rosa

Populares acionaram a Polícia Militar no início da manhã desta quinta-feira (29) após encontrar o corpo de Valdir Martini, 66 anos, esfaqueado ao lado do carro, que foi abandonado na estrada de acesso a linha Barreiros, interior de Herval d' Oeste. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e Polícia Civil estiveram no local para realizar o levantamento do crime.

De acordo com o gerente regional do IGP, João Barneche, o corpo estava com 17 perfurações feitas por pelo menos dois tipos de arma branca. “Não encontramos nada que indique roubo”, disse, já que o dinheiro (mais de R$ 1 mil) estava no bolso da vítima. “Foi um crime de ódio, provavelmente uma emboscada”, completou o profissional, afirmando que houve luta corporal, pois algumas facadas foram desferidas nos braços e as demais na região do tronco. Valdir estava com as vísceras expostas.

O crime ocorreu durante a madrugada. Os primeiros golpes aconteceram dentro do veículo, um Celta, com placa de Luzerna. A vítima é tio do prefeito eleito no município, Mauro Martini.