IFSC de São Lourenço do Oeste contrata tutor para atuar em curso

Geral
São Lourenço do Oeste (SC) | 23/11/2021 | 14:11

Informações e foto: IFSC

Nesta terça-feira (23) encerram as inscrições para contratação temporária de tutor para atuar presencialmente no curso de Qualificação Profissional em Assistente de Controle de Qualidade Integrado ao Ensino Médio (Proeja-FIC) do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) em São Lourenço do Oeste. 

A inscrição é gratuita e deve ser realizada por meio do formulário disponível em edital - ifsc.edu.br/oportunidades. A remuneração será de R$ 1.029,24 para 20 horas semanais. A duração do contrato é de 18 meses.

O tutor deve ter disponibilidade para atuar presencialmente e no mesmo turno da oferta do curso (noturno). Ainda, deve ter disponibilidade para participar de reuniões de alinhamento e eventuais capacitações organizadas pela coordenação do Projeto EJA-EPT.

O processo seletivo será composto de apenas uma etapa (análise documental), com análise de experiências com Educação de Jovens e Adultos, como tutor, no magistério do ensino básico ou superior; e ainda análise de formação em nível de pós-graduação.

Entre as atividades do tutor estão acompanhar os cronogramas de aulas e mediar o relacionamento entre os professores e os discentes; apoiar a coordenação em atividades que promovam a aproximação dos estudantes com a instituição, entre outras.