Índio, ex-jogador do Inter, sofre acidente na região Oeste

Policial
Cunha Porã (SC) | 25/08/2019 | 09:19

Informações: Portal Peperi
Foto: Divulgação

O ex-zagueiro do Internacional, Marcos Antônio de Lima, popular Índio, 44 anos, sofreu um acidente de trânsito no início da noite deste sábado (24) na BR-158, em Cunha Porã (SC).

Segundo informações do Portal Peperi, ele seguia para Maravilha (SC) para participar de um evento do consulado. Uma mulher, que conduzia o carro, perdeu a direção por volta das 18h30 e capotou. Através de sua página em uma rede social, o ex-atleta disse : "Fala Nação! Um leve susto hj. Tudo bem comigo, obrigado pelo carinho! Tmj."

A mulher que dirigia o carro teve ferimentos leves. Índio ficou por alguns minutos em observação no hospital de Cunha Porã e depois liberado para participar do evento em Maravilha.

O departamento de relacionamento social do Inter teve uma atividade consular ao meio-dia em Cunha Porã. Um grupo partiu de ônibus logo depois em direção a Maravilha, enquanto Índio optou por ir mais tarde de carro. Apesar do susto, Índio cumpriu a agenda e participou do evento realizado no Maravilhas Park Hotel. Além de torcedores e membros do consulado maravilhense, a programação contou com a presença de outros ex-atletas, como Ailton Paixão, Fabiano e Pinga.