Inovação e educação: Anhanguera mostra sua marca e trabalho na 7ª Efaislo

Social
São Lourenço do Oeste (SC) | 02/02/2024 | 15:33

Informe publicitário
Foto: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta

A Anhanguera está apresentando todas as novidades no quesito educação na 7ª Exposição e Feira de São Lourenço do Oeste (Efaislo), entre os dias 1º e 4 de fevereiro no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira.

Luis Boneti, sócio da polo de São Lourenço do Oeste (SC), explica que o estande da universidade apresenta a inovação com o trabalho que hoje é digital, ou seja, o aluno tem duas opções para estudar na Anhanguera: 100% online ou semipresencial.

Na universidade 100% online são mais de 100 opções de cursos, enquanto que no semipresencial são mais de 50. "Cursos que trazem bagagem no aluno de forma mais interativa. Com aulas dinâmicas, mais rápidas, tempos de estudos diferenciados que outras instituições não têm", garante Luis. Ainda, ele conta que a Anhanguera e a Unopar fizeram uma fusão há seis meses e agora, na Efaislo, anunciam a novidade para a comunidade. O grupo é 100% Anhanguera.

Luis conta que os visitantes vão poder conhecer todos os cursos e também participar do projeto da roleta da sorte. "São 17 anos de história na cidade. Milhares de pessoas já passaram pelas nossas cadeiras. Hoje temos orgulho de mostrar mais esta inovação, uma marca nova e um novo jeito de ensinar e aprender, que é a Anhanguera Educacional", ressalta.

Entre os cursos semipresenciais estão o de enfermagem e o de agronomia. "São bacharelados, presenciais e aulas em laboratório", acrescenta Luis.

Visite na feira

Sexta-feira - das 14h às 22h30
Sábado - das 14h às 22h30
Domingo - das 13h às 20h

Contato

Fale com a equipe e saiba mais. Telefone: (49) 3344-3543 ou 0800 520 0010.