Instituto Cultural fará o lançamento do 6º São Lourenço Rock Festival no domingo

Geral
São Lourenço do Oeste | 16/07/2018 | 10:04

Informações: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

Em homenagem ao Dia Internacional do Rock e comemorando os 60 anos de São Lourenço do Oeste, o governo municipal, através do Instituto Cultural promove no dia 22 de julho, a partir das 14h, o lançamento do 6º São Lourenço Rock Festival. Será na praça da Bandeira com a apresentação das bandas Alguns Beras, SentaPúa e Paraná Blues.

Conforme explica o presidente do Instituto Cultural, Rennã Fedrigo, o 6º São Lourenço Rock Festival acontecerá somente em outubro, mas o lançamento da programação será um momento de integração com os amantes do rock e para que a comunidade possa conhecer todas as atrações que a esperam no festival. Fedrigo explica que durante o lançamento, no dia 22 de julho, haverá festival de comidas e bebidas, além de uma mostra de carros antigos. “Convide os amigos e a família e compartilhe deste momento com a gente”, ressalta o presidente.

No mesmo dia, começando pela manhã, Fedrigo conta que haverá uma confraternização dos motociclistas, em razão do Dia do Motociclista (27 de julho), e organizado pelo moto grupos. O 6º São Lourenço Rock Festival conta com a parceria da empresa Casaredo e do grupo Império dos Antigos.