Internet da Cidade Digital será normalizada nos próximos dias

Geral
São Lourenço do Oeste | 08/01/2018 | 09:19

Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

A internet gratuita fornecida pelo governo municipal de São Lourenço do Oeste, através do programa Cidade Digital, será normalizada nos próximos dias. O contrato com a empresa que prestava o serviço foi encerrado no dia 31 de dezembro de 2017 e uma nova licitação foi feita. Como uma nova empresa ganhou o serviço, o intervalo para a normalização é necessário.

A empresa vencedora do certame irá receber R$ 6.179,42 por mês para prestar o serviço do programa Cidade Digital. Com a nova licitação, o governo municipal de São Lourenço do Oeste está fazendo uma economia de mais de 49% em relação ao ano passado. O contrato com a empresa segue até o dia 31 de dezembro, podendo ser prorrogado.

Programa

Para ter acesso ao programa Cidade Digital, os interessados devem ir até a empresa Help Informática, responsável pelo serviço, e fazer um cadastro. As pessoas devem ter em mãos CPF, RG, comprovante de residência e uma negativa de débito, que pode ser acessada através do site da prefeitura – www.saolourenco.sc.gov.br. Vale lembrar que até mesmo as pessoas que já tinham a Cidade Digital precisam fazer o cadastro.