Jogador Tato deixa o Futsal São Lourenço sem dar muitas explicações

Esporte
São Lourenço do Oeste | 27/04/2015 | 16:12

Autor: Angela Maria Curioletti
Foto: Arquivo/Minutta

O atleta Rozalvo Luvisão Neto, o Tato, não integra mais o elenco do Futsal São Lourenço/Citromax. O ala, contratado no início do ano, não apareceu nos treinos da semana passada e não deu muitas explicações, pelo menos é o que diz a diretoria do time.

Na verdade, o supervisor do time, Marcelo Guidini, conta que o jogador não atende as ligações da diretoria e nem mesmo as retornou. Guidini diz que esta semana recebeu uma ligação do supervisor do time de Mariópolis (PR), que joga a Série Bronze do Paranaense de Futsal. "Acreditamos que ele vá pra lá, mas ainda não retornou nossas ligações", diz.

Sobre um substituto, Guidini diz que o time provavelmente irá contratar um novo ala, mas antes irá aguardar a final da Copa Santa Catarina.

O presidente do Futsal São Lourenço/Citromax, Ademir Lolatto, diz que o jogador avisou por mensagem o seu desligamento do time, alegando problemas pessoais.

Resposta

O portal Minutta entrou em contato com o jogador, que contou ter avisado o presidente do time sobre a sua saída ainda na terça-feira, dia 21 de abril. "Fiz uma ressonância na segunda e na terça eu entrei em contato", conta.

Tato garante que sua saída tem a ver com problemas pessoais, que nunca teve nenhum problema com o elenco ou a diretoria.