Joinville aproveita falhas e goleia o Futsal São Lourenço

Esporte
São Lourenço do Oeste (SC) | 09/05/2019 | 23:29

Autor e fotos: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta


O número de ingressos foi limitado na noite desta quinta-feira (9) por conta da determinação do Corpo de Bombeiros. Muita gente ficou de fora do Ginásio Municipal Adilson Rogério da Croce, em São Lourenço do Oeste (SC), mas quem conseguiu entrar fez bonito e embalou o time a todo o momento.

Futsal São Lourenço recebeu o Joinville pela Divisão Especial. No primeiro tempo o goleiro lourenciano trabalhou pouco, mesmo assim o placar terminou em 2 a 2 com Joinville arrancando o empate nos segundos finais. 

O segundo tempo começou com um "toma lá, dá cá" e o Futsal São Lourenço fez 3 a 2 aos 9min. Joinville não se abateu e buscou o empate, o que conseguiu.

Com o placar em 3 a 3 e restando 5min para o fim da partida, Joinville aumentou. Assim, os lourencianos colocaram João Lucas como goleiro-linha para reverter a situação. Porém, a equipe de Joinville fez mais três e terminou o jogo em 7 a 3.

Depois de quatro jogos - três fora e um em casa -, o Futsal São Lourenço ainda não venceu e está em último na tabela de classificação. Concórdia também não pontuou, porém tem um jogo a menos e fica uma posição à frente dos lourencianos.

Gols
SLO - Henri (2) e Varejão
Joinville - Arthur, Bruno de Castro, Bruno Dias (2), Genaro, Jefferson e Thiago.

Próximo jogo

No dia 28 de maio, os lourencianos viajam até São Francisco do Sul para enfrentar o time da casa, atualmente na 3ª posição com 6 pontos.