Jovem atira no pai em São Domingos depois de discussão familiar

Policial
São Domingos (SC) | 06/08/2022 | 11:25

Informações: ND+
Foto: Polícia Militar

Um jovem de 19 anos atirou no próprio pai, um homem de 46 anos, que havia acabado de sair da prisão. O caso aconteceu em São Domingos (SC) na madrugada de sexta-feira (5).

Conforme informações da ND+, a tentativa de homicídio ocorreu depois que o filho tentava se defender de golpes de facão.

O pai havia sido liberado do sistema penitenciário e estava em casa em uma comemoração com a família, como informado pela polícia. Durante a celebração iniciou uma discussão entre a família e o filho atirou no abdômen do pai.

Em contato com o delegado Vanderlei Antônio Corrêa, da Polícia Civil de São Domingos, o caso será investigado e novas informações só devem ser repassadas após o fim do inquérito. Não foram repassadas informações sobre o motivo da briga, nem sobre o estado de saúde dos envolvidos.

Conforme informações da Polícia Militar, o pai tem diversas passagens pela polícia, entre elas está tentativa de homicídio, tráfico de drogas, lesão corporal, disparo de arma de fogo, violência doméstica, entre outras. A Polícia Militar informou que o jovem também tem passagem pela polícia por ameaça e lesão corporal.