Jovem desaparece e família oferece R$ 10 mil por informações sobre seu paradeiro

Geral
São Carlos | 29/01/2018 | 21:32

Informações: Portal Peperi

Foto: Divulgação

Até o início da noite desta segunda-feira (29) seguiam as buscas a Esequiel Espens, 27 anos, que está desaparecido deste a madrugada de domingo (28). Ele foi visto pela última vez saindo das proximidades do Pratas Termas Resort, em São Carlos (SC), onde ocorria um evento.

Durante esta tarde, um cão farejador e uma embarcação junto ao rio Uruguai contemplaram as buscas que, além do Corpo de Bombeiros de São Carlos, contou com guarnições de Maravilha e Pinhalzinho.

A família oferece uma recompensa de R$ 10 mil para quem repassar informações do paradeiro do jovem, através dos telefones (49) 9 8432-8851 e (49) 9 8438-9649.

Segundo informações preliminares, ele foi visto por hóspedes seguindo sentido a mata, próximo ao local onde ocorria o evento. Esequiel estava em São Carlos com um amigo da mesma cidade e ambos estavam hospedados na casa de outro amigo, em São Carlos, onde ficou o carro. Eles foram de táxi para a festa.

Nesta segunda pela manhã, outros amigos de São José do Cedro (SC), bem como a mãe e irmã, que são de Romelândia (SC), estavam no local e acompanhavam as buscas. Outra turma de amigos chegou a tarde.

O relógio do jovem foi localizado próximo do local onde ele teria sido visto pela última vez. Conforme amigos, o jovem era baladeiro e até o fim da manhã de domingo eles achavam que ele teria saído com alguma namorada, mas a demora no retorno e as tentativas frustradas de ligações telefônicas fizeram os amigos procurarem ele no hospital e pronto-socorro, além de buscar informações junto ao local onde ocorreu a festa.

Imagens das câmeras do evento mostram Esequiel saindo e falando ao celular de forma tranquila. A Polícia Militar auxiliou nas buscas e varredura do local próximo ao parque aquático.