Jovem se envolve em acidente, desacata polícia, bombeiros e é preso por embriaguez

Policial
São Lourenço do Oeste | 19/07/2015 | 20:29

Autor e foto: Marcelo Coan

Na noite deste domingo (19), por volta das 19h, um jovem foi preso em flagrante depois de ter desacatado a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o Corpo de Bombeiros e estar dirigindo embriagado. A prisão foi realizada depois que o jovem, que conduzia um Nissan/March, se envolveu em um acidente na SC-305, km 8.5, próximo a comunidade de Lageado Antunes. Um VW/Voyage também se envolveu no acidente. Ambos os veículos são de São Lourenço do Oeste.

Segundo os ocupantes do Voyage, o veículo estava estacionado fora da pista com o pisca-alerta ligado. Eles pararam no local para tentar uma ligação de um ponto mais alto. Nisso, o March atingiu a traseira do Voyage. Após a colisão, o Nissan seguiu por mais uns 50 metros fora da pista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do March bateu com a cabeça no para-brisa e foi encaminhado ao Hospital da Fundação para atendimento. Os ocupantes do Voyage não se feriram. Devido aos danos, um guincho foi acionado para fazer a retirada dos veículos. Por alguns instantes, o trânsito ficou em meia pista.