Jovem Vida tem nova diretoria e fala sobre programa para 2018

Geral
São Lourenço do Oeste | 11/01/2018 | 08:44

Informações e foto: Jovem Vida

A nova diretoria e conselho fiscal do grupo Jovem Vida tomou posse no início de janeiro. Fundada em 12 de junho de 1984, o grupo é reconhecido por suas diversas atividades de cunho social em São Lourenço do Oeste.

Através de consenso, a presidente ficou Rosane Gluzezak, com o vice-presidente Fabiano Boeira, 1ª secretária Silvana Pastorello, 2º secretário Éderson Hermann, 1ª tesoureira  Cláudia Lago Garlet e 2º tesoureiro Gilmar Ecker. Os conselheiros fiscais são: Altair Borges; Regiane Maria dos Santos;  Leodete Morais;  Keli Tavela e Adriane da Silva.

Conforme informações da diretoria, o grupo Jovem Vida desenvolve diversas ações em favor da comunidade, nos mais diversos segmentos sociais. Destaque para o programa Vestindo Solidariedade, em atuação há 15 anos, e recentemente a criação do programa Socializar para um Futuro Melhor, que objetiva realizar ações de socialização e ressocialização de adolescentes em situação de vulnerabilidade social e que cumprem medidas socioeducativas. 

As atividades rotineiras do grupo iniciam na primeira quinzena de fevereiro e se estendem até dezembro, sendo a maioria das atividades desenvolvidas em sua sede própria, no bairro Santa Catarina, próximo ao Corpo de Bombeiros, e está aberto a toda a comunidade.