Jovens da região se mobilizam para o 10º Alegrai-vos com Maria

Geral
São Lourenço do Oeste | 16/02/2019 | 11:07

Autor: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta
Foto: Divulgação

A Renovação Carismática Católica realizará neste ano mais uma edição do Alegrai-vos com Maria. Nos dias 2 e 3 de março , centenas de jovens devem se reunir em São Miguel do Oeste para um momento de oração. A programação começa no dia 2 com pregações, show cristão), gincanas e momentos de louvor e oração.

Segundo informações dos organizadores, para esta edição, que celebra os dez anos do evento, espera-se cerca de 400 jovens de aproximadamente 20 cidades da região de Chapecó. O tema será “Deus nos amou Primeiro”. Os pregadores Anderson Novais, de Osasco (SP), Ricardo dos Santos, da Missão Há Poder de Deus, e os ministros de música Tom e Cibelly Borin, estão entre as atrações.

Em São Lourenço do Oeste, jovens também se organizam para participar da celebração. Os interessados devem procurar realizar suas inscrições através dos telefones (49) 9 9999-3957 (Fernando) e (49) 9 9984-8668 (Diana). O valor de R$ 35 deve ser pago na entrada do evento.

O Alegrai-vos com Maria já teve uma edição em São Lourenço do Oeste e por isso os jovens do município também se mobilizam para participar dos outros eventos. Haverá um ônibus para 40 pessoas, aproximadamente, saindo de São Lourenço do Oeste até São Miguel do Oeste.