Ladrão leva filho de 10 anos para assalto, mas o abandona em rodovia

Policial
Curitiba (PR) | 12/07/2018 | 19:18

Informações: Banda B
Foto: Guarda Municipal

Um caso inusitado chamou a atenção da Guarda Municipal de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba (PR), na noite de quarta-feira (11). Um ladrão roubou um veículo à mão armada e abandonou o filho de 10 anos durante a fuga.

O caso aconteceu na rodovia do Caqui, próximo ao Hospital Angelina Caron. A vítima estava de carro na estrada quando foi abordada por um homem armado acompanhado de uma criança. Segundo a Guarda Municipal, a vítima reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com o criminoso, que conseguiu se desvencilhar e entrar dentro do carro com o menino.

Mas, a vítima do assalto, acreditando que a criança tinha sido sequestrada, tirou ela de dentro do carro. O criminoso fugiu com o carro.

Ao dar o primeiro atendimento, a Polícia Militar descobriu que o garoto era, na verdade, filho do assaltante. Ele foi entregue ao Conselho Tutelar, que entrou em contato com a mãe do menino. Ela contou que compartilha a guarda com o pai da criança e que o caso aconteceu durante o período de tutela dele.

Horas após o roubo, a vítima recebeu informações sobre o paradeiro do veículo. O bandido, porém, não foi localizado.