Legislativo lourenciano terá sessões sem público; prova do concurso está mantida

Política
São Lourenço do Oeste | 18/03/2020 | 08:52

Autor e foto: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta


O presidente da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste (SC), Alexandro Ferrari (PT), realizou coletiva de imprensa na noite de terça-feira (17) para falar sobre o decreto que dispõe sobre ações de prevenção em decorrência do coronavírus - Covid 19.

A partir desta quarta-feira (18), o atendimento ao público não será mais de forma presencial. Quem precisar dos serviços do Legislativo deve entrar em contato pelo telefone (49) 3344-2666 durante o expediente das 13h às 19h.

Sobre as sessões plenárias, mas mesmas, pelo prazo de 30 dias, seguem sendo realizadas somente com os vereadores e a equipe de servidores, ou seja, sem a presença do público. As sessões podem ser acompanhadas via internet - www.camarasaolourenco.sc.gov.br.

Concurso

A prova objetiva do concurso público, programada para o dia 5 de abril, será mantida. O presidente Ferrari destaca que a prova se mantém em virtude da urgência para provimento da vaga de procurador jurídico e também pelos prazos, já que 2020 é ano eleitoral. As salas deverão ser arejadas, ter os cuidados necessários de higienização e ter no máximo 17 pessoas.

Avaliação

O presidente da Câmara Municipal enfatiza que a população ainda não está totalmente ciente do problema com o coronavírus. Para ele, é preciso a conscientização de todos para que, em breve, todos os serviços se normalizem.