Light Food Way: novo conceito em alimentação saudável em São Lourenço do Oeste

Social
São Lourenço do Oeste | 12/08/2019 | 11:44

Informe publicitário
Fotos: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta

Inaugurada no sábado (10), a Light Food Way chega como um novo conceito em alimentação saudável em São Lourenço do Oeste (SC).

Isabela Martinez, responsável pela instalação da franqueadora, explica que a Light Food Way é uma marca que está há cinco anos no mercado e há dois anos atua como franquia. São 32 lojas em todo o Brasil, distribuídas em dez Estados. "A Light Food Way tem conceito de alimentação saudável, pautada na praticidade e qualidade de vida", explica.

Na Light Food Way você encontra 50 opções de pratos saudáveis, desde os mais simples até os gourmetizados, contendo aves, carnes e peixes, mas também opções para os veganos, vegetarianos e os maromba, pessoas que praticam atividades físicas. "Temos ainda uma linha destinada para crianças, a linha kids, com quatro pratos, sendo zero lactose e zero glúten", comenta Isabela.

Ana Paula Fossatti Cella e o marido Edimar Cella são os proprietários da Light Food Way em São Lourenço do Oeste. O casal é de Formosa do Sul (SC), porém escolheu a cidade para o novo empreendimento por gostarem do local. Além disso, conta Ana Paula, eles perceberam que a população lourenciana já busca uma melhor qualidade de vida.

Para Ana Paula, o que falta muitas vezes é a opção de uma alimentação saudável, seja pela correria do dia a dia ou pela praticidade. "Viemos trazer facilidade para as pessoas que desejam ter um estilo de vida saudável. Tem pra que quer emagrecer e aos que tem restrições alimentares. Mas, na verdade, a franquia veio para proporcionar um novo estilo de vida saudável", garante.

Ana Paula, que é professora, conta que sempre teve vontade empreender e foi em busca de uma franquia. Ela aliou o desejo de empreender com o de oferecer algo diferente e que ajudasse as pessoas no seu dia a dia. 

Opções

A Light Food Way tem linhas de marmitas, salgados saudáveis, granel, detox e sucos, além de combuchas, integral e orgânica. Os produtos podem ser consumidos no local mesmo, que conta com atendimento personalizado.

Atendimento Light Food Way 

De segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, sem fechar ao meio-dia.
Sábados das 9h às 13h.

A loja fica na avenida Ernesto Beuter, ao lado da Falchetti.