Lourenciana vence reality Qual o Próximo Youtuber de Sucesso

Geral
São Lourenço do Oeste (SC) | 08/02/2020 | 07:23

Autor: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta
Foto: Reprodução/Vídeo

O último episódio do reality show "Qual o Próximo Youtuber de Sucesso", temporada 2020, foi ao ar na sexta-feira (7). A atração foi criada para dar visibilidade a youtubers iniciantes e teve como um dos jurados Lucas Rangel, ao lado de Enaldinho, Danielle Diz e Franciny Ehlke, com apresentação de Ana Luiza (Fu).

Uma das participantes deste ano foi Eduarda Hippler, 17 anos, de São Lourenço do Oeste (SC). Ela tem o canal "Doarda" há cinco anos, o qual ultrapassa um milhão de inscritos (Assista aqui: http://bit.ly/2NPQlM7). Com o reality, ela viu também os números de suas redes sociais crescerem, passando de 570 mil seguidores no Instagram. 

E Eduarda foi a grande vencedora da edição. No começo, ela disse que gostaria de se tornar a primeira mulher a vencer o reality. Deu certo. Através das redes sociais, a youtuber disse que a semana que passou no Rio de Janeiro gravando foi uma das melhores de sua vida. Ela também agradeceu todas as pessoas que votaram para que ela vencesse. Ela teve 89% dos votos. O segundo colocado foi o dono do canal Natan por Aí.

Entre os prêmios, Eduarda levou um iPphone 11 e uma câmera Canon G7x.